Sobrancelhas

Aqui vai uma dica de beleza super legal para nós mulheres , é sobre nossas sobrancelhas, será que a sua está feita de acordo com o formato de seu rosto? Uma sobrancelha harmônica com o rosto fica muito mais bonita e atraente, fique atenta e saiba como deve ser a Sobrancelha para cada formato de rosto:
Rosto Oval – as sobrancelhas devem ser desenhadas em semicírculos, assim suavizara suas afeições. A sobrancelha deve ser ligeiramente angulosa.
Rosto Quadrado – suas sobrancelhas devem ter curvas mais finas no sentido ascendente. A sobrancelha deve ser angulosa com insistência em chapéu.
Rosto Triangular – este tipo de rosto é bem restrito por este motivo as sobrancelhas devem ser redondas.
Rosto comprido e estreito – a dica é apostar em sobrancelhas mais diretas.
Rosto Redondo – suas sobrancelhas ficam melhores se forem em sentido ascendente e obliquas assim seu rosto ficará com mais vida, sua sobrancelha deve ser angulosa com cauda curta.
Seguindo estas dicas de sobrancelha para cada formato de rosto não tem erro.
Para ter uma sobrancelha belíssima e harmônica em seu rosto, vamos das algumas dicas de como ter uma.
Quando quiser apará-las, basta você pentear os fios para cima e cortar os que estiverem maiores de preferência com uma tesourinha.
Procure sempre fazer suas sobrancelhas após o banho, pois assim os poros de sua pele estarão abertos devido ao vapor e os pelos sairão facilmente sem dor. O ideal é tirar apenas os fios que crescem pelas pálpebras e os que crescem a cima do nariz entre as sobrancelhas, pois dão um ar de fisionomia pesada.
Para saber o lugar a medida certa onde as sobrancelhas deverão começar e terminar, vá ate um espelho e coloque um lápis na lateral do nariz e veja onde o lápis encosta pois é ai que a sobrancelha começa, para descobrir o final apenas coloque o lápis no canto onde termina o olho.
Para escovar as sobrancelhas você poderá usar um mini pente com um pouco de gel ou rimel incolor.

0 comentários:

Postar um comentário